Google Analytics

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Rosa Minha

















Presente de um imenso amor

"Lá no céu, entre as estrelas, vive a rosa mais linda e delicada, que amo e cuido. Com minha pele, sinto suas pétalas contra o vento e com meus ossos, seus espinhos. Ora ranhenta, ora prima obra, fico a admirar. Esquecer de tudo é um costume elementar dado pelo cheiro de seu perfume.

Essa rosa que hoje lá está (que quero tanto bem), me preenche a alma com transbordo de vontade de ser laçado por seus espinhos por todo meu corpo, prendendo, apertando, sangrando, sorvendo-me para se alimentar. Pois seja planta carnívora, Rosa! Serei eu jantar. Morro satisfeito sob seu olhar de desejo!

Por falar, boca tem também para beijar, suave como orvalho em suas folhas, quente como o calor da terra na qual se entranha. Boca que vermelha é, por ser rosa, que vermelha fica, pela mordida, que vermelha fica pelo meu sangue que degusta.

Por falar em degustar, sabor tem aquilo que não posso pegar. Seu cheiro que contamina o ar, me excita, me provoca, me abriga e corro pro centro! Beijar lhe os lábios e ver seus gravetos estremecerem, seu ar faltar! 

Aaaahhh rosa vermelha! Teu cheiro eu quero roubar, pois em nenhum outro lugar irei encontrar.

Ahh rosa que me subjuga e se zanga, que me sangra e espanta. Tens teu príncipe guardião, que pensa além do chapéu que não é da visão. Que vê além dos olhos. Que vê teu coração. Tanto te quero bem, te amar, te guardar, para que nunca se machuque, rosa minha, minha rosa pequena. Queria contigo viver, mais um dia pra uma vida inteira brotar sempre e sempre no meu peito.

Rosa que me deixa pela chatice, pairo nos mundos a admirar o que não conheceu, querendo pra ti voltar.

Responsável somos pelo que cativamos, mas o que fazer quando ir precisamos?

Mundo pequeno que é, você anjo divino, eu super herói, que de longe pensa em ser mortal pra te tocar. Eu que também sou rosa, príncipe ou raposa. Sou tudo disso que faz tudo ser único como você, meu amor, minha rosa, que desbrava as temporadas e sobre o vento não se despetala, nem seca, nem escapa.

Rosa minha, rosa tua,
Que nasce e perdura,
Primavera não, nem inverno e nem verão.
Rosa de outono plantada no planeta chamado meu coração.

Minha rosa,
Es minha?
Ou sonho com o dia?"

TH

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário