Google Analytics

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Daquele adeus que não foi dito (por TH)




"Sentirei saudades
Você é a estrela mais linda
Num céu de tempestades
Farol de marinheiros errantes
Como eu, delirantes
Chegando à costa exauridos
Pelo chão sob os pés agradecidos
Céu acima da alma
E o dourado do por de sol (dos teus olhos no outono) a inspirar calma





Por mais distante que irei ficar
De você eu vou sempre me lembrar
Com uma saudade intensa
E felicidade imensa
Por dedicar-te uma enorme amizade
Por ter vivido um amor de verdade
Não corrompido por nada
Sonhador
Sincero
Esperançoso
E talvez até bobo

Se não for pedir demais
Não te esqueças jamais
Na vida tem alguém que a ama
Com tudo que pode
Com tudo que tem

Não desejo que me responda
Não desejo que diga que me ama
Como pedido de despedidas
Quero apenas que leia,
feche os olhos, sinta e creia...
Ele me ama
Pois eu te amo

Adeus, amor"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário