Google Analytics

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Recado para Duvivier


Gregorio,

Bonito você falar sobre Clarice
Mas não dá pra mim

Desculpe, eu ainda não consigo falar dele
Não porque o odeie ou coisa assim
Pelo contrário
Ele é a pessoa mais fantástica do mundo
Sou absurdamente feliz por ser tão amada

Não posso por mim mesma
Porque minhas gavetas ainda estão reviradas
E arrumar leva tempo e muita coragem



Por enquanto deixa como está
Preciso sentir o perfume que ficou impregnado
Como uma promessa de "volto logo"

Deixa meu coração e minhas certezas
Acharem seu (novo) lugar nesse mundo

Não me queira mal
Mas ainda não consigo falar

O sempre e para sempre é um visgo

Beijos,
Eu

PS: Será que ela um dia te enviou orquídeas de presente? Gostaria de saber como se sentiu.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário