Google Analytics

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dueto - Infinitas Formas de Amor


AH e TH

Amo você
Amo-te
Te amo
Você eu amo
Eu amo você
Amo você eu
Amo eu você

Mais
Amo mais você do que eu
Amo você e eu
Amo mais eu quando com você
Amo quando você me ama

Amo amar você
Eu amar você
Amar amor você eu
Amada por você eu
Você muito amor amado


Eu você
Você!!!

Você
Amor é
Amora
Com aroma
De Romã

Amor é
Se não amor
Morra em Roma
Com aroma de mulher

Se não amor
Morra na cama
Com amor a Romã
Mas se me ama
Amor
Não morra
Dê-me teu aroma
Pode ser em Roma,
Mas, melhor,
Na cama.

Te dou
Sua
Na cama ou em Roma

Gostei desse verso
Amor com cara de me coma

Também gostei
Ficou lindo
Vamos poemar mais vezes?

Vamos poemar por toda a vida...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário