Google Analytics

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Amo Você




(Lembra daquele papelzinho azul que eu guardava escondido na terceira gaveta?
Era só o meu amor por você, nada mais. Mas isso você nunca saberá.)



Amo você.
E amo com toda a beleza
E crueldade que essa declaração traz em si.

Amo pelo simples ato de amar
Como se não houvesse o amanhã
Porque quero tudo e agora
Desde te fazer sorrir,
Até te ter em meus braços.

Amo com esperança
Certa de que voltará quando a noite cair
Mas atemorizada de que alguém
Te encante mais que eu no meio do caminho

Amo com violência
Seu corpo e seu rosto
E o intenso efeito que a combinação de ambos
Causam sobre meu ser

Amo com ternura
Suas cicatrizes e imperfeiçoes
Que te tornam único pra mim

Amo seus olhos
Sorridentes, moleques e extasiados
quando encontram os meus

Amo suas palavras
Sempre perspicazes perante minhas construções verbais
Ambíguas e provocadoras

Amo seu coração
E todas dores e alegrias que carrega.
É justamente por conhecê-las (e entendê-las)
Que digo todos os dias que “não pretendo ir a lugar algum”

Amo você
E isso me desestrutura,
Porque com você me sinto absurdamente viva!

Mas amo você especialmente
Por ser quem é e por extrair o melhor que há em mim.

Te amo por que é Meu
Meu
Meu
Pra sempre Meu

Pra sempre o meu amor


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário