Google Analytics

domingo, 14 de agosto de 2016

Tudo e Nada


Teus olhos miram o tudo e o nada
Porém não conseguem me ver
E eu aqui com os meus presos em ti
Olhos, ouvidos e coração inteiros teus
(Desejando fervorosamente que os teus sejam logo meus)

Teu sorriso escondido
Teus brilhantes e imensamente escuros olhos
Teu rosto e corpo tão meus
Continuam exatamente iguais
Exatamente encantadores
Apaixonantes

Sorriso que pede beijos
Olhar que pede amor
Mãos que anseiam afago
Beijos, amor, afago transbordam em mim
E que somente querem a ti

Vem buscar?

Continuo ávida
Por me perder nos mistérios de teu olhar profundo
Por saborear tua Monalisa
Por envolver-te com todo o amor que mora em mim

Vem, amor
Ainda é cedo
E o mundo nos espera

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário