Google Analytics

domingo, 23 de julho de 2017

Cartas para o amor que vai chegar: Carta II


Querido Amor,

Não te vi sair hoje
Acordou tão cedo!
Fiquei encantada com a flor e o suco de abacaxi
que deixou de presente na mesinha de canto.
Você é sempre tão gentil e carinhoso comigo!
Obrigada por fazer meus dias melhores.

Não sei se sabe,
Meu primeiro pensamento do dia é dedicado a você.
Ainda com a visão turva e os sentidos adormecidos
busco seu corpo na cama.
Preciso ter certeza que você não é apenas um sonho.

Ao desejar-lhe bom dia,
não penso, não planejo,
falo apenas o que sinto
na intensidade em que esse lindo amor tem existido.

Queria que soubesse que estou muito feliz
e desejo que nosso amor seja sempre assim,
sem cobranças, com reciprocidade e respeito,
repleto de confiança.

Espero que não se canse das minhas demonstrações de afeto,
tenha paciência para ler todos os meus bilhetinhos e cartas
e que eles resultem num belo sorriso.

Olha amor,
percebi o quão sábia é a vida,
quando propõe-se a estabelecer vínculos.
Eu já havia deixado de acreditar no amor,
e, no momento em que mais precisei,
ela me trouxe uma bela surpresa: você

Tudo que busquei antes de ti foi em vão.
Agora, simplesmente, a felicidade surge
tem olhos que sabem rir,
cheiro de sol e ainda gosta
de beijar o lado de dentro do pulso,
para garantir-me que sempre voltará.

Nem em meus mais belos sonhos
Recebi um amor tão infinito.
Quantas vezes imaginei nosso futuro,
desejando que estivesse na varanda
a me esperar chegar do trabalho
com um beijo apaixonado
e uma taça de vinho branco gelado.
Nesse sonho você recitava poemas
Enquanto me olhava tomar banho.

O futuro chegou e sou quem te espera chegar,
com um chá de hortelã quentinho que você tanto gosta
(o que em nada interferiu em nossa felicidade).

Gosto de nossos jantares e noites românticas,
dos ataques de risos e lágrimas de emoção.
Ao seu lado, tudo é absolutamente perfeito!

Quero agradecer, também, sua amizade.
Saiba que a retribuo de corpo e alma!
Prometo ser a calmaria quando estiver em tempestade
e sua rede de proteção se estiver prestes a cair.

A vida é feita de escolhas e a minha é você.
Prometo fazer tudo (e mais um pouco) para que seja feliz.
Afinal, encontrar nossa alma gêmea é um presente divino!

Com amor,
A.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário