Google Analytics

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Versos Aleatórios, Rimas sem Propósito



"O dia trouxe a calmaria para um coração sofredor.
Diante do estúpido prelúdio do instante, disse-me alguém: não se adiante.
Sai dali transfigurado.
Pensando na vida, você ao meu lado.

Como pude ora pensar que qualquer quantia te faria afastar?
Idiota fui, viver o hoje porque o amanha sempre virá,
De tanto querer, amo-te, mesmo ao esperar.

As ondas já não violam as paredes do meu peito.
Ouço sons, se misturam e ainda assim parecem perfeito.
Vejo tempos em que te direi não, mas não se aflija.
Cada minuto será uma hora segurando tua mão.

Termino aqui esses versos, sem saber o que foi dito ou não.
Por via das duvidas, digo:
Te amo, com toda minha emoção."

TH

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário