Google Analytics

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Amor de Língua

(para meu moço, meu amor, meu)


Amo-te predicado meu
Mais que objeto
Menos que substantivo
Inteiramente sujeito

Amo-te por amar
Verbo que é
Carne que queima
Sossego de minh’alma

Amo-te sem regras
Apenas línguas nossas
Que se enroscam
e devoram

Amo-te com fervor
Necessidade além do amar
Transbordando horizontes invisíveis
Perpassada pela dor do intangível
Agulhas do tempo que não te vejo
Não te toco, cheiro, como, ouço...

Amo-te amor
Além do res do chão
Das incertezas, garrafas de vinho vazias
Bicicleta pendurada na garagem
Fotos inexistentes no mural
Livros solitários na estante

Amo-te
Nas nuvens do céu
Nas curvas das estradas
No vento de fim de tarde
Na calada da noite

Apenas amo-te, amor meu
Meu
Meu...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário