Google Analytics

sábado, 2 de dezembro de 2017

A Incrível História de um Amor Torto e Teimoso: o medo lutando contra a saudade


Estava tudo tão vazio aqui
Silêncio ensurdecedor
Lagrimas secas
Olhos cegos
Uma ausência sem fim

Promessa cumprida
Sob um esforço furioso
Tanta dor represada
Para (tentar) deixar voar

Depois de tamanha escuridão
De um inverno profundo na alma
Numa tardinha de primavera
Um tilintar quase imperceptível
Como um sopro ao ouvido
E você estava lá
Zombando das minhas (pseudo) certezas

No início meio apagado
Só um vislumbre daquela lembrança quase perdida
Empurrada para o mais fundo da mente
Amordaçada para disciplinar
Para impedir de o acaso trair

Mas você sabe como são essas coisas
Por mais que a gente enclausure
O sol entra pelas frestas
E a vida acha seu caminho
Você sabe
Eu sei que você sabe

E seu sorriso de olhos
Suave como a brisa
Belo como o mar
Me inundou como uma maré alta
Numa noite de lua cheia

E as cores desbotadas do outono
Florescem timidamente em mim
Como um sentimento confesso de olhos fechados
Arrancado do fundo da alma

Não levante de novo as armas
A vida anda ansiosa pra morar de novo em ti
E em mim também
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário