Google Analytics

sábado, 24 de dezembro de 2016

Flores-surpresa







(Para que eu não me esqueça nunca do dia que nasci de novo:
24 de Dezembro de 2014, às 18:08)








Nesse Natal
Ganhei um presente inusitado:
Uma vida novinha
Papai Noel travesso!

Mais que depressa
Abri meu baú de preciosidades
E lá guardei aquela “eu” que fui por tanto tempo

Deixei também todos os planos e juras de amor
Como flores-surpresa guardadas em livros antigos
Recordações de uma vida
Construídas com zelo e alegria
Lágrimas e dores

Vejo todo o caminhar
Como um caderno de recordações
Onde escrevemos tantas vezes
“Sempre” e “para sempre”
Compromisso de caminharmos juntos
Velhinhos ao Pôr do sol

Acontece que nada é sempre
Nem para sempre
São apenas sonhos
Palavras de esperança

A página terminou
A história acabou
Hora de seguir em frente
Então, que as mágoas se desvaneçam
E os sorrisos iluminem o mundo

Talvez num dia distante
Por outro motivo qualquer
Eu remexa nesses guardados
E essas lembranças doerão
Amores sempre doem quando acabam
Mesmo aqueles que já não nos fazem bem

Acho que Eros e Afrodite
No fundo são sádicos
E se divertem muito
Tornando eternos
Todos os verdadeiros amores

A vida segue
E o Ano Novo
É repleto de possibilidades
De uma “eu” mais forte e feliz.

Feliz vida nova pra mim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário